Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

EASA no Brasil! Aproveitem.

 Prezados seguidores do Blog,

Há muito venho falando sobre a EASA e tenho recebido muitos e-mails com solicitações de informações de como adquirir essa certificação aqui no Brasil. Fico feliz por ter estimulado essa discussão aqui no Blog desde o ano de 2009, pois à época ainda não se falava muito sobre isso pelas bandas "Tupiniquim".
A certificação EASA é uma certificação não tão simples de se obter e é um pouco diferente da dinâmica de certificação ANAC. Aqui no Brasil não havia meio, até então, de se conseguir fazer as provas e consequentemente obter a certificação B1.1 ou B2. Mas, neste ano de 2017, temos uma grata surpresa surgindo com a escola SKY Leader de Guarulhos, em SP. Essa instituição em parceria com uma instituição portuguesa está abrindo as portas para que o público brasileiro possa obter a licença EASA fazendo o curso e as provas aqui mesmo no Brasil. Isso é uma grande notícia para todos nós.
Para vocês que já são seguidores do blog, sabem que tenho varias postagens sobre o tema EASA e formação de profissionais de manutenção ; para quem está chegando agora, é só acessar  os links abaixo para ficarem por dentro das matérias. Disponibilizo também o link para a escola Sky leader para que vocês possam obter todas as informações necessárias de como se inscrever nos cursos dessa instituição. 
Fiquem à vontade para enviar mais e-mails com dúvidas caso ainda persistirem. Meu e-mail é josefernandesinst@gmail.com 
 
EASA no Brasil

https://fernandes-aerobrasil.blogspot.com.br/2009/04/certificacao-easa-para-mecanicos-de.html
https://fernandes-aerobrasil.blogspot.com.br/2010/10/qualificacao-do-pessoal-da-aviacao.html
https://fernandes-aerobrasil.blogspot.com.br/2010/06/novos-futuros-talentos-da-manutencao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua para o desenvolvimento da aviação civil brasileira.Deixe aqui seu comentário.